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Perguntas mais frequentes

Nas nossas perguntas frequentes, você encontrará respostas a todos os tópicos relacionados com encomendas, devoluções, pagamentos e serviços nas lojas.

Escolha a opção apropriada e encontre facilmente a resposta certa para a sua pergunta.

Incluímos formulários importantes e dados de contato relevantes diretamente na resposta ou no final da página.

Encomendar na nossa Loja Online é muito simples. Você pode colocar um artigo no carrinho de compras clicando em "Adicionar ao carrinho de compras". Quando quiser enviar a sua encomenda, clique no carrinho verde no canto superior direito. Você pode editar o seu carrinho de compras ou completar o pedido passando direto por caixa. Também poderá criar uma conta de cliente para a compra actual e para futuras encomendas. Ou simplesmente encomendar como convidado.

Actualmente não existe um valor mínimo de encomenda na nossa loja online.

Oferecemos os seguintes métodos de pagamento para encomendas através da nossa loja online: Cartão de crédito (Visa, Mastercard & American Express). Alguns destes métodos de pagamento ainda não estão disponíveis para novos clientes. Por favor, entenda que não é possível uma ativação manual através do nosso serviço de atendimento ao cliente.

Os custos de entrega serão faturados à parte e serão em tarifa plana: Entregas de pequeno volume:10€ - Entregas de grande volume 25€

Pode introduzir o seu cupão de desconto no carrinho de compras. Copie o seu código no campo ou digite o código e depois depois clique em Resgatar Código de Desconto

Actualmente os nossos vales-presente só podem ser resgatados nas nossas lojas. Na loja Online actualmente só podem ser resgatados cupões de desconto.

Infelizmente não podemos reservar artigos no carrinho de compras. Podemos apenas reservar os artigos para si quando nos enviar a sua encomenda.

Você pode solicitar produtos que estão em estoque de uma loja para fazer uma reserva. Na página de produtos, selecione "Solicitar uma reserva" e depois selecione uma loja no carrinho de compras ou procure outra loja que esteja localizada perto de você. Pode solicitar a reserva e esta será verificada pelos nossos colegas nas lojas durante o horário comercial e depois confirmada ou em casos raros, rejeitada. Muitas vezes, no entanto, um item que não está mais disponível pode ser reordenado para si na loja, mediante solicitação.

O nosso objectivo é processar e enviar todas as encomendas o mais rapidamente possível. Por este motivo, infelizmente não é possível fazer alterações subsequentes no sistema.

Se desejar cancelar a sua encomenda, por favor, contacte com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do Telefone: +351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30 h).
Se a sua encomenda ou artigos individuais ainda não estão em preparação para envio, ainda podemos cancelá-los.
Por favor, entenda que não podemos parar o envio assim que a sua encomenda for processada. Neste caso, pedimos-lhe que recuse o envio.

Enviaremos a sua confirmação de encomenda pouco depois de recebermos a confirmação da mesma. Por favor, verifique também a sua pasta de spam. Caso ainda não a tenha recebido, o nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo. Você receberá outro e-mail com informações sobre o envio assim que a sua encomenda sair do nosso armazém.

Você receberá a fatura em um e-mail separado assim que o seu pedido for enviado.

Lamentavelmente esá opção não está disponível na loja online. Se desejar comprar um vale-presente você deverá passar por uma das nossas filiais.

Oferecemos os seguintes métodos de pagamento para encomendas através da nossa loja online: Cartão de crédito (Visa, Mastercard & American Express).
Alguns destes métodos de pagamento ainda não são possíveis para novos clientes. Por favor, entenda que não é possível uma ativação manual através do nosso serviço de atendimento ao cliente.

Actualmente, só oferecemos o serviço de financiamento nas nossas lojas fisicas. Na loja online este serviço não está disponível. .

Se pagar com cartão de crédito ou débito directo, a sua conta será debitada com o montante do pagamento no momento em que a mercadoria for enviada.

Assim que o seu envio de retorno chegar ao nosso centro logístico, iremos verificá-lo. Caso não tenha solicitado uma entrega de substituição, reembolsaremos o valor de compra do produto devolvido. No entanto, este processo pode demorar alguns dias. Solicitamos a sua compreensão. Reembolsamos sempre notas de crédito utilizando o método de pagamento seleccionado no processo de encomenda. Isto significa que você sempre recebe o reembolso do valor para a conta bancária a partir da qual o pagamento foi feito. Por favor compreenda que o reembolso pode demorar até 3 dias úteis em ser realizadopelo banco.

Você pode inserir um vale de desconto no carrinho de compras. Copie o código ou digite o código e depois clique em Resgatar Código de Desconto.

Os nossos vouchers só são resgatáveis nas nossas lojas físicas. Neste momento, só é possível resgatar códigos de desconto online.

Os custos de entrega serão faturados à parte e serão em tarifa plana: Entregas de pequeno volume:10€ - Entregas de grande volume 25€

Entregamos a sua encomenda online através do serviço de reencaminhamento de cargas.

O prazo de entrega é de 7 dias úteis. Se o seu seu pedido inclui colchões ou sommiers, o rapzo de entrega é de 10 - 15 dias. Esse é um prazo aproxiamado. Você tem mais perguntas? Contacte-nos através do nosso formulário de contacto ou do nosso número de telefone 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém, você receberá por e-mail um link que permitirá realizar o seguimento da sua encomenda através da página da transportadora.

Infelizmente os envios para o Arquipélago dos Açores e a Ilha da Madeira e Porto Santo encontram-se excluídos do nosso serviço de entregas.

Infelizmente, actualmente não oferecemos o serviço de entrega a uma das nossas lojas. Se necessitar alguma ajuda não hesite em contactar-nos através do nosso telefone 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Actualmente não podemos entregar a sua encomenda em uma caixa de correios .

Se a sua encomenda for entregue pela agência de transportes MRW você poderá realizar o seguimento do envio através do link que será facilitado por e-mail. Se a encomenda contêm móveis grandes a empresa de transporte o transitário de carga entrará em contacto consigo alguns dias antes para definir uma data e hora para finalizar a entrega.

Dependendo do status do transporte, o endereço de entrega poderá ser alterado. Por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para solicitar uma mudança de endereço. Nosso número de telefone: 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Se a sua encomenda foi enviada pela agência de transportes MRW, não é possível definir uma data desejada. Se você não estiver no local na primeira tentativa de entrega, geralmente haverá pelo menos mais uma tentativa de entrega e alternativamente você pode solicitar que a encomenda seja entregada em uma data concreta. Se a entrega for realizada através de um transitário de carga, você poderá definir com a transportadora uma data para que entreguem o seu pedido.

Por favor, note que às vezes enviamos encomendas como entrega parcial para um envio mais rápido. Se não receber mais nenhuma confirmação de envio da sua mercadoria em falta dentro de 2 dias úteis, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Verificaremos imediatamente o estado da sua encomenda. Pode contactar-nos através do nosso número de telefone 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Sim, você pode nos devolver itens que não atendam às suas expectativas dentro de 14 dias após a entrega.

Você pode devolver a sua encomenda até 14 dias após a entrega.

Se desejar cancelar a sua encomenda, por favor contacte o nosso serviço de atenção ao cliente através do 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr). Desde que a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, nós podemos cancelá-la. Por favor, entenda que não podemos interromper o envio assim que a sua encomenda for enviada. Neste caso, você pode se recusar a aceitar a entrega e se for possível comunicar-nos essa decisão.

Se você deseja trocar um item de seu pedido por outro, por favor devolva seu pedido e reordene o item de sua escolha.

Para realizar uma devolução, por favor contacte o nosso serviço de atenção ao cliente através do 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Lamentamos que tenha recebido um artigo danificado. Por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atenção ao cliente e nós realizaremos as gestões necessárias para solucionar a sua reclamação o mais rápiso possível.

Caso tenha recebido acidentalmente uma entrega de mercadorias incorrecta ou incompleta, por favor contacte-nos através do nosso formulário de contacto ou através do 351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30hr)

Observe que podem ocorrer remessas parciais. Se não receber outra confirmação de envio da sua mercadoria em falta dentro de dois dias úteis, o nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo e iremos verificar imediatamente o estado da sua encomenda.

Assim que o seu envio de retorno chegar ao nosso centro logístico, nós iremos verificá-lo. Caso não tenha solicitado uma entrega de substituição, reembolsaremos o valor de compra da mercadoria devolvida. No entanto, este processo pode demorar alguns dias. Solicitamos a sua compreensão. Geralmente reembolsamos utilizando o método de pagamento selecionado no processo de encomenda. Isto significa que você sempre recebe o reembolso do valor para a conta bancária a partir da qual o pagamento foi feito. Por favor entenda que o reembolso pode demorar até 3 dias úteis para ser confirmado.

Os gastos de envio não são reembolsados uma vez que a sua encomenda tenha saído nosso armazém.

Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de passar pelo processo de checkout mais rápido, armazenar vários endereços de envio e muito mais. Se estiver conectado, o seu carrinho de compras, o bloco de notas e lista de comparação serão salvos. No seu perfil de encomenda pode visualizar todas as suas encomendas anteriores. Você mesmo poderá facilmente alterar seus dados pessoais, por exemplo, após uma mudança de endereço.

Você pode criar sua conta de cliente diretamente ao fazer o pedido. Para isso, além das informações para a entrega (nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail), defina uma senha. Alternativamente, você pode criar uma conta antes de fazer uma encomenda. Basta selecionar na parte superior da página Minha Conta.

Clique em Minha Conta no cabeçalho. Você pode ver os seus dados na descrição geral da conta do usuário.

Clique em Minha Conta no cabeçalho. Você pode alterar seu nome, endereço de e-mail e data de nascimento na guia Informações da conta de usuário. Seleccione o separador Livro de endereços para alterar o seu endereço de facturação ou de entrega ou para adicionar outro endereço.

Basta introduzir o seu endereço de e-mail nesta página https://www.jysk.pt/customer/account/forgotpassword Iremos enviar-lhe um link para o seu endereço com o qual poderá redefinir a sua senha.

Você pode alterar a sua senha na sua conta de usuário. Selecione Alterar senha na visão geral das suas informações de contato. Tudo o que você precisa fazer agora é digitar sua senha atual, digitar sua nova senha e confirmar.

Se quiser apagar a sua conta de cliente, basta enviar-nos um e-mail para logistica@jysk.es

Sim, você também pode fazer o seu pedido como convidado.

Pode encontrar as nossas filiais na sua proximidade imediata utilizando o nosso localizador de lojas (lado direto superior na página inical ). Basta introduzir o seu local de residência ou o seu código postal.

Queremos sempre oferecer-lhe a melhor selecção online e nas nossas filiais. No entanto, nem sempre podemos oferecer-lhe um sortido idêntico devido à disponibilidade ou tamanho da loja, assim como artigos especiais que só estão disponíveis online.

Os preços dos produtos na nossa loja online são idênticos aos das nossas filiais.

Você pode usar o serviço de financiamento em nossas lojas. Por favor, traga o seu cartão de identidade para completar o financiamento.

Nas nossas lojas não é possível trocar edredões, colchões e almofadas.

A reserva de um ou mais itens não o obriga a comprar. Se você decidir o contrário, ligue para a loja por telefone e cancele a reserva.

Nossos funcionários da filial verificam a disponibilidade de seus itens desejados e respondem dentro de algumas horas. Por favor note que fora do nosso horário de abertura, bem como aos domingos e feriados públicos, haverá uma resposta no dia útil seguinte.

Após receber a confirmação da sua reserva, você tem quatro dias úteis para levantar a encomenda. Por favor, entenda que cancelaremos a reserva caso não tenha levantado os itens durante esse período.

Em algumas das nossas lojas, podemos oferecer um serviço de montagem. Por favor, fale com a nossa equipa nas lojas para mais informações. Para pedidos online não oferecemos serviço de montagem.

Infelizmente, não é possível entregar artigos reservados a partir das nossas lojas. Se desejar a entrega em casa, basta fazer uma encomenda através da nossa loja online.

Naturalmente, garantimos-lhe o preço da oferta especial para o período de reserva de 4 dias úteis e mostramos na confirmação da reserva. Por favor note que para promoções de cupões, o preço normal é mostrado na sua confirmação de reserva e o desconto só é deduzido no checkout.

Sim. Pode encontrar o nosso folheto actual todas as semanas através desse link: https://www.jysk.pt/publicidade-actual

Sim, existem direitos de garantia legais sobre todos os itens comprados.

Se fornecemos uma garantia para um artigo além da garantia legal, você encontrará as condições de garantia na página do produto. A garantia legal não é afectada pela garantia do produto.

Sim! A nossa equipa nas lojas locais terá o prazer em ajudá-lo a encontrar o colchão certo para si e para as suas necessidades.

Escolha um colchão ou um estrado para experimentar por 90 dias, tanto na loja online como em uma loja física. Agora você pode tirar o colchão da embalagem e testá-lo por 90 dias. Se não ficar satisfeito, poderá devolver o colchão ou o estrado no prazo de 90 dias após a data de compra ou entrega.

Para testar o seu colchão encomendado online, pode retirá-lo da embalagem. O seu direito de desestimento de 14 dias, claro, permanece intacto mesmo após o teste.

Se comprar o seu colchão numa loja, basta falar com a nossa equipa no local sobre as condições para testar os colchões em casa ou uma troca.

Sim, pode devolver as baterias usadas nos contentores de recolha fornecidos nas nossas lojas.

Você pode comprar vales-presente em qualquer uma de nossas lojas.

Você pode encontrar nossos termos e condições gerais aqui (link: https://www.jysk.pt/termos-e-condicoes).

A segurança dos seus dados pessoais e a sua confiança são importantes para nós. Só utilizamos os seus dados de acordo com as directrizes do GDPR (Regulamento Geral de Protecção de Dados). Você pode ler as nossas informações sobre proteção de dados aqui

Pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do e-mail info@jysk.es ou por telefone +351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30 h). Nós estamos aqui para ajudar!

Nos alegra saber que você esteja interessado na nossa newsletter! Pode registar-se aqui. A nossa newsletter informa sobre as ofertas actuais, campanhas de desconto e novas ideias de decoração.
Se quiser cancelar a subscrição da newsletter, por favor clique no link para cancelar a subscrição que é exibido no final de cada newsletter. Em alternativa, pode cancelar a sua subscrição da nossa newsletter enviando um e-mail para info@jysk.es ou por telefone +351 910 180 789 (horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:30 h)

Sim! A nossa equipa nas lojas locais terá todo o prazer em ajudá-lo a encontrar o colchão certo para si e para as suas necessidades.

O detergente normal pode fazer com que o enchimento de cobertores e almofadas se cole e se aglomere. Por isso, utilize sempre detergente que se destina a edredões e almofadas. Nas nossas lojas encontrará detergentes adequados para edredões com enchimento sintético e edredões com enchimento de penas e penugem.

A nossa dica: coloque almofadas e cobertores adequados para a secagem na máquina de secar roupa após a lavagem. Por favor, siga sempre as instruções de cuidado e lavagem indicados na etiqueta.

Você pode encontrar os óleos de cuidado certos para o seu mobiliário ou mobiliário de jardim nas nossas lojas. Aqui você também pode obter esponjas e escovas para cuidar de seus móveis. A nossa equipa local poderá ajudar a escolher o produto de cuidado que melhor se adeque ao que você procura.

Os nossos móveis são entregues para auto-montagem. Cada peça de mobiliário vem com instruções de montagem que o guiam passo a passo através da montagem.

Queremos sempre oferecer-lhe a melhor selecção online e no local. No entanto, nem sempre podemos oferecer-lhe um sortido idêntico nas lojas e na loja online devido à disponibilidade ou tamanho da loja, assim como artigos especiais que só estão disponíveis online.

Os preços dos produtos na nossa loja online são idênticos aos das nossas lojas.

Se você comprou um artigo em uma das nossas lojas JYSK ou na loja online JYSK.PT e encontrar este artigo no prazo de 30 dias após a compra a um preço mais barato numa loja JYSK ou na loja online JYSK.PT nós reembolsaremos a diferença com um cartão presente. Por favor note que a garantia de preço só se aplica:
- no prazo de 30 dias a partir da data da compra,
- com prova de compra, ou seja, com o recibo original ou, no caso de compras on-line, com a factura da loja on-line,
- para compras privadas,
- no momento da redução do item ao qual a garantia de preço deve ser aplicada.

Se você fizer uma compra na loja no dia da oferta, dirija-se a uma loja JYSK com o comprovante original de compra. Se você comprou seu item online, por favor entre em contato com nosso serviço de atenção ao cliente por telefone ou através do formulário de contato. Enquanto o novo preço for válido, nós reembolsaremos a diferença de preço na forma de um cartão de voucher.

Quando comprado em uma loja, dirija-se a uma loja JYSK no dia da oferta, leve o comprovante original de compra e o cupom. Se comprou o seu artigo online, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou através do formulário de contacto. Enquanto o novo preço for válido, nós reembolsaremos a diferença de preço na forma de um cartão de voucher.

Por favor, envie-nos uma fotografia da oferta juntamente com o seu comprovativo de compra através do nosso formulário de contacto em JYSK.pt. Após analisar o caso, emitiremos um voucher para a diferença de preço.

Não, este caso não está coberto pela garantia do preço.

Pode anular a sua compra a qualquer momento. Na JYSK, é fácil fazer a troca da sua compra, no caso de mudar de ideia.

Reembolsamos o preço total da sua compra, sem limite de tempo, desde que apresente o talão da compra. Isto aplica-se independentemente de o artigo se encontrar na embalagem original, ou não.

A devolução é muito simples. Caso tenha adquirido o artigo numa das nossas lojas, basta levar o artigo a uma das nossas lojas. Caso o tenha comprado online, efetue a devolução pela mesma via.

Não. Regra geral, o talão da compra não é preciso. Neste caso, reembolsamos o valor sob forma de vale de compra ou trocamos o artigo contra outro. Neste caso servirá como base de cálculo o preço de venda mais baixo.

No caso de querer devolver um artigo danificado ou de outra forma significativamente reduzido no seu valor, reservamo-nos o direito de proceder a um ajuste do reembolso.

No caso de artigos feitos à medida, tais como artigos a metro ou colchões ou roupeiros com medidas especiais, presume-se sempre um valor reduzido.

Em caso de devolução de alguns ou todos os artigos da sua encomenda, reembolsamos os custos de envio/transporte iniciais. Os custos da devolução não são reembolsados.

Os custos adicionais, tais como para serviços, não são reembolsados após a prestação dos mesmos.

No caso de se arrepender da sua compra antes de ter recebido a mercadoria, pode recusar a sua receção aquando da entrega. Desta forma, não haverá custos relacionados com a devolução. O preço da compra ser-lhe-á reembolsado assim que a mercadoria tiver chegado ao nosso armazém.

Reclamações e devoluções

Você quer registrar uma reclamação por um produto danificado? Por favor contacte-nos através do nosso formulário de reclamações. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

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