0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Sommiers
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Sommiers

Definir direção descendente

  1. 1
Definir direção descendente

  1. 1

Sistemas de descanso

»  Colchões

»  Almofadas

»  Edredões

»  Lençóis

»  Camas

»  Camas juvenis

»  Colchões insufláveis


Voltar para » Sistemas de descanso

Estrados – a base para um sono reparador

Um estrado de ripas, noutras formas de construção também designado de moldura de ripas contribui para um repouso relaxado e deverá ajudar a compensar a carga diária das costas durante o sono! Não há nada pior do que iniciar o dia com o pescoço tenso ou dores nas costas. Das condições essenciais para um sono recuperador fazem parte mais elementos do que apenas um bom colchão. O conforto inicia, desde logo, com o estrado de ripas que suporta o colchão. Um bom estrado distingue-se sobretudo através da robustez de apoio ideal de todo o corpo, em especial, na zona dos ombros e da bacia.

O que distingue um bom estrado de ripas?

Uma moldura retangular fabricada a partir de materiais como metal, plástico ou madeira de bétula forma a estrutura de base estável de um estrado de ripas. Para que este possa ser integrado na cama, deve ser, regra geral, 1 a 2 cm mais pequeno do que a moldura da cama e corresponder aproximadamente ao tamanho do colchão. Dentro da moldura encontram-se normalmente ripas alinhadas e fixadas através de cintas de tecido. Através da construção garante-se a suspensão inferior do colchão, podendo dormir assim profunda e continuamente.

Repouso relaxante e suporte estável

A estrutura da cama e o colchão por si só não garantem um sono ideal. O estrado de ripas contribui para um repouso relaxado e ajuda a equilibrar assim a carga diária das costas durante o sono! Este é a base para um sono reparador. Simultaneamente e graças à sua construção fornece também um bom arejamento do colchão e assim uma climatização saudável da cama. Se se virar com frequência durante a noite, o estrado contribui para a estabilidade do colchão e um suporte confortável. O colchão mantém-se no sítio e não desliza na moldura da cama.

Responde a necessidades individuais

Tal como o colchão, o estrado de ripas deverá também responder às suas necessidades pessoais. O apoio e o suporte do corpo devem ser sempre garantidos pela moldura de ripas. Acompanhando os colchões de zonas múltiplas, existem agora também estrados com tecnologia de várias zonas. As diferentes zonas de repouso apoiam as várias zonas do corpo de forma ideal e estabilizam a coluna vertebral. Existem estrados de ripas em todas as dimensões de cama existentes, de modo a que na nossa grande variedade também encontre o estrado certo para si. Naturalmente que ao decidir é importante que saiba como pretende utilizar o estrado. O estrado deverá ser de colocação rápida e flexível? Então, os nossos decoradores profissionais recomendam o estrado clássico. Se futuramente não for utilizado, o mesmo pode ser muito simplesmente enrolado e arrumado. As outras molduras são rígidas, adequando-se por isso a uma utilização a longo prazo. Devido à sua elevada qualidade, a suspensão destes estrados quase não faz barulho e convence através da sua estabilidade.

Conforto de elevada qualidade ao deitar ↔, também ajustável

Os estrados não ajustáveis são clássicos e representam a base para um sono relaxante. Por oposição, os estrados com cabeça, costas e pés ajustáveis oferecem um conforto de luxo ao deitar ↔. Pode escolher um estrado, que se ajuste conforme necessitar totalmente de acordo com as suas necessidades, seja apenas a cabeça, a cabeça e os pés ou diretamente a cabeça, as costas e os pés. De igual modo, pode optar entre modelos manualmente ou até eletricamente ajustáveis. Previna as tensões e noites agitadas e opte por um dos nossos estrados de ripas totalmente de acordo com as suas necessidades.