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Informação sobre o exercício do direito de livre resolução do contrato

Direito de livre resolução do contrato

O período de livre resolução expirará após 14 dias a partir do dia em que o cliente (ou um terceiro indicado por este, que não o transportador) adquiriu os produtos fisicamente.

Para exercer o direito de livre resolução do contrato, o cliente pode contactar-nos em JYSK DBL IBERIA, S.L.U., C/ Mas de l'Oliveral, parcelas 1.5 y 1.7, s/n, Polígono Industrial Masía de Baló, 46394 Riba-Roja de Turia, (Valencia) ESPANHA, Fax: +34 961 642 658 ou através do e-mail: info@jysk.es da sua decisão de cancelar o presente contrato mediante uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, e-mail ou fax). O cliente pode utilizar o formulário modelo de resolução, (clicar no formulário), não sendo obrigatória a utilização de qualquer dos meios referidos.

Para respeitar o prazo de livre resolução do contrato, basta enviar a sua comunicação referente ao exercício do seu direito de resolução antes de o prazo de rescisão expirar. A JYSK não aceitará devoluções se o produto não estiver em perfeitas condições.

JYSK não aceitará devoluções se as embalagens do produto não forem as originais ou se estas não se encontrarem em perfeito estado. A embalagem original deve estar protegida para que possa ser recebida em perfeitas condições, estando totalmente proibido o uso de fita-cola, fitas adesivas ou qualquer outro adesivo aplicado diretamente sobre o produto.

Efeitos da resolução do contrato

Se o cliente cancelar o contrato, reembolsaremos o montante pago pelos produtos, incluindo os custos de entrega (com excepção dos custos suplementares decorrentes da escolha do cliente por um método de entrega diferente do modo mais económico de entrega comum que oferecemos) sem atraso indevido e desde que não ultrapasse o prazo de 14 dias, a partir do dia em que fomos informados sobre a sua decisão de cancelar o respetivo contrato. Efetuaremos o reembolso através da mesma forma de pagamento que o cliente utilizou para a transação original. Em qualquer caso, o cliente não pagará nenhuma taxa decorrente do referido reembolso. Sem prejuízo do supracitado, a JYSK poderá reter o reembolso até boa receção dos produtos devolvidos.

A mercadoria será recolhida pela nossa transportadora. O custo direto pela devolução da mercadoria deverá ser assumido pelo cliente. Estima-se que este custo para é de cerca de 25 euros, no máximo.