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Perguntas Frequentes (FAQ)

Uma vez efetuado o pedido, iremos-lhe atribuir um assistente num prazo máximo de 24 horas (exceto fim de semana e feriados). O seu assistente entrará em contacto consigo para fazer o seguimento do pedido. Lembre-se de consultar o Spam da sua caixa de correio!
Para saber mais sobre o processo de pedido, continue a ler as informações que se apresentam em seguida. Se, no entanto, tiver alguma pergunta, não hesite em contactar-nos clicando neste link.

COMO POSSO PAGAR ONLINE?

O valor mínimo do pedido realizado através da loja online é de 25.- €.

Pode pagar através de

MasterCard VISA

  • cartão de crédito ou débito
  • transferência bancaria (só disponível para pedidos a partir de 1.000€, consultar   aqui)

O nosso fornecedor de serviços de pagamento é Payone GmbH & Co. KF. Fraunhofer Strasse 2-4, 24118 Kiel, Alemanha.

Todas as informações aqui incluídas dizem respeito aos pedidos efetuados através da loja online. Os preços dos produtos oferecidos são idênticos aos oferecidos nas nossas lojas. Todos os preços incluem IVA.

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR?

O pedido chegará dentro de 7 dias. Este é um prazo aproximado, mas por norma demoramos menos tempo. Se o seu pedido inclui colchões ou sommiers, podemos demorar um pouco mais de tempo (10-15 dias).

Se não temos um artigo em stock, entraremos em contacto consigo por telefone ou por e-mail e indicaremos o novo prazo de entrega. Caso não cheguemos a acordo sobre o mesmo, devolvemos o dinheiro. A eventual demora na entrega não implica o pagamento de indemnização.

Uma vez recebida a mercadoria, deve comprovar o estado de todas as peças do artigo (defeitos, golpes, ausência de alguma peça, etc.) e comunicar-nos qualquer problema nas 24 horas seguintes, após a receção do pedido.

SEREI INFORMADO DA ENTREGA?

Uma vez feito o pedido, receberá um correio eletrónico de confirmação do pedido e iremos-lhe atribuir um assistente num prazo máximo de 24 horas (exceto fins de semana ou feriados).

O seu assistente entrará em contacto consigo para fazer o seguimento do pedido. Se detetar algum erro no nosso email de confirmação (morada, dados de contacto, etc.), deve entrar em contacto connosco. Se não o fizer, não garantimos a entrega correta do pedido.

PAGAREI MUITO PELO TRANSPORTE?

Os custos de entrega serão faturados à parte e serão em tarifa plana:

Método de entregaCustos de entrega
Entregas de pequeno volume10,-€
Entregas de grande volume25,-€

Uma vez selecionado o produto, pode consultar os custos de envio no cesto de compras.

A partir da JYSK Online poderão realizar-se entregas de artigos para destinos portugueses dentro do território de Portugal Continental. O arquipélago dos Açores e a Ilha da Madeira e Porto Santo encontram-se excluídos do nosso serviço de entregas.

A entrega de produtos que superam um determinado peso e volume realiza-se através de uma empresa de transporte à porta de entrada do edifício ou onde quer que seja o lugar público de acesso ao edifício. Todos os custos adicionais derivados de alugueres de elevadores, tentativas de entrega por ausência do cliente, entre outros, serão da responsabilidade do cliente, assumindo este os possíveis riscos de dano causados por problemas que possam eventualmente surgir devido a tais circunstâncias.

POSSO SOLICITAR SERVIÇO DE MONTAGEM?

Na loja online, não dispomos de serviço de montagem, mas pode entrar em contacto connosco para qualquer dúvida. Todos os produtos adquiridos na JYSK estão desenvolvidos para uma fácil montagem. A JYSK não assume a responsabilidade do uso indevido de ferramentas utilizadas na montagem dos produtos, nem das habilidades do cliente para a montagem dos produtos, nem das modificações que o cliente possa fazer ao montar os mesmos.