0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Decoração Natalícia
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Decoração Natalícia

Definir direção descendente

  1. 1
  2. 3
Definir direção descendente

  1. 1
  2. 3

Decoração de Natal – um Advento repleto de ambiente

O que é que torna a altura anterior ao Natal tão especial? Será o cheiro a bolachas de Natal e o vinho quente que paira nas ruas, a neve a cair ou então as muitas luzes a brilhar nas árvores, janelas e portas? Seja o que quer que for que lhe oferece um sentimento natalício, nós queremos ainda completá-lo com a nossa bonita decoração de Natal e conferir à sua casa a magia do natal. Alegra-se com a aproximação do advento, as noites em conjunto com a família e os amigos, bem como as belas tradições? No nosso mercado de Natal encontrará inúmeras ideias de decoração, bem como presentes de Natal.

Sugestões para a decoração de Natal

  • ✔ Nisses de Natal
  • ✔ Aquecedores de ovos gorro de Natal
  • ✔ Tapete de entrada par de duendes
  • ✔ Meia S.Nicolau
  • ✔ Guirlanda de Natal 10 duendes
  • ✔ Vela duende
  • ✔ Figura de pai Natal
  • ✔ Alce com gorro
  • ✔ Duende com lanterna
  • ✔ Corrente luminosa bola de neve
  • ✔ Capa de cadeira gorro de Natal
  • ✔ Toalha encerada alce
  • ✔ Árvore de Natal artificial
  • ✔ Cartaz decorativo de Natal
  • ✔ Decoração de Natal sino de vidro

Decoração de Natal para o Advento

  • ✔ Decoração de Natal com 4 suportes para tealights
  • ✔ Tabuleiro com quatro castiçais
  • ✔ Coroa de advento com estrelas
  • ✔ Tabuleiro decorativo (quadrado, madeira de mangueira)

Brilho luminoso festivo para o interior e exterior

Quando na altura do advento deambulamos pelas ruas, ainda a fazer as últimas compras de Natal, as janelas com decoração natalícia parecem especialmente festivas. Pequenas luzes a brilhar, velas grandes ou pequenas mas também estrelas decorativas tornam uma janela numa verdadeira atração e não são apenas os olhos das crianças que brilham. Traga esse ambiente festivo também para o interior das suas próprias quatro paredes ao colocar a decoração de Natal nas suas janelas. Uma casa com tealights no parapeito da janela, uma guirlanda natalícia pendurada na sua janela ou então utilize uma cortina de neve. Mas não deixe que apenas os seus espaços interiores irradiem o ambiente natalício, contribua também para que o alpendre, o jardim ou a varanda obtenham um brilho luminoso. Sejam correntes luminosas ou figuras de Natal iluminadas, confira também ao exterior da sua casa um toque natalício e contribua para um brilho especial e festivo ambiente na vizinhança.

Coroa de advento – de clássica a moderna

Primeiro um, depois dois, depois três e depois quatro adventos e logo estará o Menino Jesus à nossa porta. Para aumentar a alegria na altura do advento em cada domingo acende-se tradicionalmente uma vela do advento na coroa de advento. Mas qual será a aparência da sua coroa de advento este ano? Clássica redonda com ramos verdes de pinheiro e quatro velas ou antes moderna com ramos de vime compridos e porta-tealights? No nosso mercado de Natal encontra as duas versões e muito mais. Encontre a decoração de Natal clássica para si e o seu estilo decorativo. Gosta do clássico e elegante em prateado e dourado ou é fã da festa de Natal dinamarquesa? Navegue na nossa loja online ou visite-nos numa das nossas inúmeras lojas. É com gosto que o aconselhamos!

Decoração de Natal para grandes e pequenos

O ambiente de Natal é criado com os acessórios certos. É precisamente à mesa, onde a família se reúne que os artigos decorativos com motivos de estrelas, pinhas ou duendes criam um verdadeiro ambiente de bem-estar. Uma estrela decorativa de vime colocada no centro da mesa, os talheres colocados em meias natalícias e as cadeiras cobertas com capas natalícias, nada impedirá um jantar de Natal agradável. Em especial, os mais pequenos alegram-se com a decoração de Natal em toda a casa. Sejam duendes pendurados na lareira, pais Natal de porcelana na cómoda ou coroas de Natal à porta de casa. Os detalhes decorativos trazem um ambiente natalício confortável a sua casa.

Bolachas de especiarias Lebkuchen ou Spekulatius – adoce o seu advento

A época de Natal é a altura de fazer bolachas. Em nenhum outro mês há tantos aspirantes de pasteleiro nas cozinhas a criar bolachas grandes, pequenas, castanhas, brancas ou coloridas. As formas clássicas não podem faltar. Assim, as suas visitas podem optar por uma estrela, coração ou árvore de Natal. Também temos a solução para a respetiva conservação das bolachas acabadas de fazer. Se na noite de Natal ainda quiser deleitar-se com as suas bolachinhas, estas deverão então ser guardadas nas latas previstas para esse fim. Assim, as bolachas ficarão frescas durante todo o advento e no dia 24 de dezembro ainda vão saber maravilhosamente bem. Opte logo por um conjunto de latas, ficando assim com uma caixa para cada tipo de bolacha, podendo simplesmente colocá-las com toda a sua coleção de bolachas umas sobre as outras no parapeito da janela ou na mesa de refeições.