0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Armários
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Armários

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Móveis para o quarto

»  Combinação de Arrumação

»  Camas

»  Mesas de cabeceira


Voltar para » Móveis para o quarto

Armários – finalmente ordem no quarto!

Um armário deve oferecer em primeiro lugar espaço de arrumação suficiente. E, tal como nas pessoas, nos armários acontece quase o mesmo: os valores interiores é que contam! Uma distribuição organizada no interior do armário é extremamente importante. O armário tem um ou dois varões? Tem um suporte para chapéus? Tem gavetas e quantas prateleiras existem? Antes de comprar deverá estudar rigorosamente as circunstâncias espaciais do seu quarto. Os nossos decoradores profissionais sabem que o armário ideal aproveita habilmente cada centímetro do espaço e isto sem prejudicar o resto do seu quarto com a sua presença. Portanto, antes de comprar o armário pense bem sobre o local de colocação ideal e deixe-se inspirar pela nossa gama de produto e ideias.

Milagre da arrumação no quarto – utilização inteligente do interior do armário

Está sempre à procura das suas meias escondidas por baixo de toda a roupa? Roupa, roupa de cama, toalhas, sobretudos de inverno, um roupeiro tem de engolir e acondicionar muita coisa no seu interior. Com uma hábil divisão através de pequenos cestos, gavetas integradas ou caixas de arrumação suspensas pode criar muita visibilidade e aproveitar a profundidade do espaço do armário. As réguas com ganchos são também uns práticos elementos auxiliares! Estas podem ser colocadas nas paredes laterais da porta do armário e aqui poderá pendurar os seus cintos ou cachecóis. Um grande varão adequa-se sobretudo a quem veste camisas, blusas ou vestidos. As prateleiras têm, por oposição, a vantagem de se poder empilhar t-shirts, calças ou camisolas e de assim poder ainda guardar mais roupa no seu armário. Escolha a divisão de armário que melhor funciona para a sua roupa e que melhor se adequa ao conceito de espaço!

O armário adequado ao seu quarto de dormir

Qual é a dimensão do seu quarto? Tem espaço suficiente disponível para colocar um roupeiro de cinco portas? Ou o seu quarto é pequeno com espaço para um armário estreito? Nesse caso, seria ideal um roupeiro que pudesse combinar com um módulo superior de armário. Assim, embora reduza à largura e área, está também a criar espaço de arrumação adicional para cima, aproveitando de forma excelente o pé direito. Aproveite essa parte superior simplesmente para carteiras, roupa de uma determinada época ou outros acessórios. Num grande quarto, contrariamente, é possível integrar um grande armário. Atrás das portas esconde-se muito espaço de arrumação para roupa de cama e toalhas. Graças à apreciada função Soft-Close, o desagradável bater das portas pertence, entretanto, ao passado. As portas fecham-se quase sem fazer barulho e o seu companheiro pode continuar a dormir relaxadamente enquanto se arranja para o trabalho. Sejam grandes ou pequenos, a nossa gama de produtos dispõe de uma grande variedade de armários grandes, largos e altos. Fale connosco, temos todo o gosto em aconselhá-lo!

O efeito dos armários nos espaços

Um armário não só é muito prático enquanto sistema de organização, como também o podemos utilizar como divisor de espaço em grandes áreas, de modo a que o seu quarto fique dividido em vários espaços. Os armários de 3 ou 4 portas são perfeitos para esse fim. O seu armário está num quarto pequeno? Então, recomendamos armários baixos num tom de madeira claro ou branco, pois as tonalidades de cor clara têm um grande impacto na perceção da dimensão do seu espaço.

Casa de campo, vintage ou moderno – armários com estilo

Um armário deve disponibilizar muito espaço de arrumação, mas não nos iludamos, porque de qualquer forma a primeira impressão é sempre aquela com que ficamos do exterior. Portanto, na escolha do armário adequado para si, a aparência e o design são essenciais. Não se trata apenas de um milagre da arrumação, mas também de uma peça de mobiliário decorativa. Além da funcionalidade, o design deverá ser atrativo e adequar-se à decoração. A nossa gama de produtos dispõe de armários para todas as orientações de estilo, cores e materiais. Os armários de alto brilho têm um efeito moderno e combinam de forma excelente com outros móveis e materiais. Especialmente apreciados são os armários de madeira de carvalho e pinho. Seja lacada natural ou envernizada oleada, a madeira irradia um ambiente aconchegador, confere harmonia e torna um quarto confortável. As nossas variantes com aparência de casa de praia ou de casa de campo nórdica fazem lembrar as últimas férias na casa de férias no Mar do Norte dinamarquês. Na nossa gama de produtos dispomos igualmente do estilo clássico rústico.