0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Móveis para a Entrada
Móveis para a Entrada
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Móveis para a Entrada

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Móveis para a Entrada

»  Sapateiras

»  Roupeiro

Móveis de entrada – o cartão de visita da sua casa

É raro as visitas entraram pelas traseiras ou encontrarem-se de repente numa sala de estar perfeitamente estilizada. Costumamos dar as boas-vindas às nossas visitas, primeiro no corredor ou no hall de entrada. É aqui que as visitas obtêm a primeira impressão sobre o nosso estilo de decoração, o nosso sentido de organização e, por fim, também sobre nós. A área de entrada ou o corredor é quase como um cartão de visita da sua casa. Portanto, é extremamente importante que precisamente neste espaço não reine o caos (ou que pelo menos não esteja ao alcance de todos num primeiro olhar), mas, sim, que impere a ordem. Um bengaleiro não só é prático, como também complementa visualmente a sua área de entrada e proporciona um charme convidativo. Nesse sentido, poderá optar nas nossas lojas entre vários móveis bengaleiros. Desde o clássico bengaleiro de parede com ganchos para sobretudos e casacos, passando pelos modernos bengaleiros de pé e simples cabides até aos vastos armários bengaleiros com suporte para chapéus, espelho e suporte para guarda-chuvas. Na nossa gama de produtos encontrará uma grande oferta dos mais variados bengaleiros. Os sapatos são a sua paixão? Não tem problema nenhum! Temos uma grande oferta de armários para sapatos e sapateiras! Fale connosco, temos todo o gosto em aconselhá-lo!

Bengaleiros –complemento de arrumação para o corredor

Um bengaleiro não é precisamente um bengaleiro. Tal salta-nos à vista, desde logo, face à grande variedade de móveis bengaleiros. A variedade de bengaleiros parece não ter fim. Bengaleiros de parede, cabides, ganchos, charriots e armários bengaleiros. A nossa gama de produtos tem sempre o artigo disponível para qualquer gosto e estilo decorativo. Os clássicos bengaleiros de parede adequam-se, por exemplo, de forma ideal a corredores mais pequenos e estreitos ou áreas de entrada com pouco espaço para a colocação de objetos, oferecendo de igual modo espaço suficiente para os seus casacos e sobretudos. Especialmente prático é o facto de alguns bengaleiros de parede disporem também de uma prática superfície para chapéus, que também pode ser utilizada como superfície para a colocação de outros objetos. Por outro lado, outros bengaleiros de parede são verdadeiramente pequenos milagres de arrumação e para além dos ganchos ou do suporte para chapéus, têm também pequenas gavetas nas quais pode perfeitamente arrumar toalhas, luvas ou cachecóis. Pelo contrário, os simples cabides de metal ou ganchos são uma excelente alternativa aos bengaleiros de parede de madeira e ideais para orçamentos menores.

Armários bengaleiros – espaço de arrumação atrás das portas

Tem um grande corredor e está à procura de espaço de arrumação adicional? Então, um armário bengaleiro é ideal para si! Os armários bengaleiros decoram qualquer área de entrada e podem ser colocados, quer diretamente ao lado do charriot ou do bengaleiro de parede ou então em módulos distribuídos na área de entrada. Um armário bengaleiro oferece no seu interior espaço suficiente para sapatos, cachecóis e outros acessórios que pretende ter sempre à mão no corredor. Simultaneamente, muitos armários bengaleiros têm também um espelho na porta, de modo a que antes de sair de casa possa tranquilamente ver como está.

Charriots – flexíveis e podem ser utilizados em todo o lado

Os bengaleiros ou charriots cabem em qualquer canto pequeno e conservam a sua roupa de forma impecável. Os charriots costumam ser colocados individualmente e são uma verdadeira atração na sua entrada, podendo também ser utilizados no quarto ou numa antecâmara. Os charriots são ideais para os seus casacos e sobretudos, que poderá pendurar sempre à volta do suporte. Um charriot é flexível. Caso seja necessário pode transformá-lo conforme desejar e isto sem grande esforço. Além disso, existem bengaleiros de estilos e dimensões muito diferentes. Alguns modelos, como, por exemplo, de estilo de casa de campo romântico, são maiores e para além dos ganchos dispõem de um suporte para guarda chuvas. Os charriots de design moderno escandinavo, por sua vez, não ocupam espaço, sendo por isso ideais para recantos mais estreitos.

Um coração para sapatos – armário, cómoda estante para sapatos ou sapateira

É um cliché que se torna realidade com frequência: as mulheres adoram sapatos, o que não tem mal nenhum, até não sabermos onde guardar os nossos queridos e maravilhosos tesouros que foram tão apaixonadamente conquistados em digressões exaustivas no shopping, nos armazéns, centros comerciais e centros das cidades? Especialmente no outono e no inverno, quando lá fora está tudo molhado e desagradável e os sapatos trazem consigo uma sujidade menos agradável para dentro de casa? A nossa gama de produtos tem muitas possibilidades bonitas, estáveis e robustas de arrumação de sapatos para si e para a sua entrada. Dispomos de armários para sapatos e sapateiras, bem como de estantes para sapatos em várias dimensões, estilos e cores. Seja em metal, madeira de carvalho, seja lacado a branco ou para pendurar na porta, para cada um dos seus sapatos temos o lugar certo. Os armários para sapatos e as sapateiras são, por exemplo, ideais para grandes áreas de entrada e estão disponíveis em várias larguras e alturas. A vantagem dos armários para sapatos ou sapateiras consiste em poder arrumar totalmente os seus sapatos, protegendo-os do pó. Simultaneamente, uma sapateira contribui para o arejamento necessário dos seus queridos sapatos. Tem menos espaço no seu corredor ou procura um espaço de arrumação para os seus sapatos para a despensa ou cave? Neste caso, as estantes para sapatos de madeira ou metal são uma solução que não ocupa espaço. Uma sugestão: é possível empilhar simplesmente muitas estantes para sapatos umas sobre as outras. Assim, obtém mais espaço de arrumação num abrir e fechar de olhos.

Bancos com bengaleiro – aqui está no sítio certo!

Calçar os sapatos de pé nem sempre é fácil, principalmente, quando se trata de crianças. Por isso, os bancos com bengaleiro sobre os quais se pode sentar, assim como os pequenos para apertarem os atacadores das botas de inverno, são muito práticos. Porém, os bancos com bengaleiro têm muito mais para oferecer do que simplesmente uma mera superfície para se sentar. Frequentemente, os bancos com bengaleiro dispõem de uma tampa basculante. Aqui pode depositar os acessórios e utensílios que quiser, como carteiras, luvas ou guarda-chuvas.

Bengaleiros e móveis de entrada – tudo depende da dimensão

Mas qual é o seu tipo de bengaleiro? De quanto espaço dispõe no seu corredor? Quantos casacos, sobretudos e sapatos pretende arrumar? Os nossos decoradores profissionais aconselham a refletir o suficiente sobre estas questões antes de comprar um bengaleiro. Mesmo se tiver pouco espaço, não precisa necessariamente de renunciar a espaço de arrumação. As pequenas superfícies livres podem também ser utilizadas com um bengaleiro de parede ou um armário bengaleiro estreito. Num caso de necessidade adicional, por exemplo, quando receber visitas, os cabides com ganchos podem ser pendurados na porta e novamente retirados depois de as visitas terem ido embora. Por sua vez, os charriots de design retilíneo e funcional colocados individualmente ganham especial destaque em grandes áreas de entrada, corredores e halls. Em combinação com um armário para sapatos e um banco com bengaleiro conferem à sua área de entrada um charme aconchegante que dá as boas-vindas a todos.