0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Vitrinas
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Vitrinas

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Móveis de Sala

»  Cómodas

»  Estantes

»  Aparadores

»  Móveis para TV

»  Mesas de centro

»  Mesas de apoio

»  Arcas


Voltar para » Móveis de Sala

Vidro – o elemento mais importante da vitrina

Uma vitrina (armário vitrina) pode ser um armário com vidro ou uma estante com vidro. O realce está sempre no vidro, pois o invulgar nas vitrinas é a bonita frente de vidro. Nela é possível colocar os mais variados elementos em exposição. O que é que não é possível encontrar numa vitrina? Fotografias, estátuas, louça, ou seja, elementos decorativos de todo o tipo podem ser colocados atrás do vidro. Além disso, a vitrina pontua também através das suas prateleiras ou a função de armário, de modo a que no seu interior ou nas gavetas obtenha espaço suficiente de arrumação.

Uma vitrina pode em si ser uma verdadeira atracão para os olhos. Os objetos nela contidos adquirem logo uma dupla relevância. Para os colecionadores, as vitrinas são imprescindíveis mas nenhuma casa deverá de modo algum renunciar a vitrinas. Estas estantes ou armários atraem os olhares de forma ideal para os seus tesouros pessoais. Muitas vitrinas têm práticas portas laterais ou gavetas, nas quais pode arrumar tudo aquilo que não deve ficar à vista de quem olha do exterior. Estas peças de mobiliário são verdadeiros móveis dos sete ofícios e vão proporcionar-lhe a si e às suas visitas grandes alegrias.

Suspensa ou de pé – qual é a sua vitrina?

Apresente os seus tesouros com um estilo seguro numa bonita vitrina. Assim poderá fazer sobressair um bocado de personalidade. Precisamente quando objetos por si realizados, coleções valiosas ou objetos invulgares se encontram atrás da frente de vidro. Para espaços pequenos adequam-se as vitrinas de suspensão, que podem ser muito facilmente fixadas na parede. Estas quase não ocupam espaço, parecendo mesmo assim decorativas. O potencial espaço de arrumação é aproveitado da melhor forma sem que o apartamento pareça atafulhado ou sobrecarregado. As vitrinas armário são colocadas no chão e aproveitam o pé direito da melhor forma. Seja com uma, duas ou três portas, temos garantidamente os modelos adequados para o seu espaço de arrumação necessário.

Uma vitrina – vários visuais

As nossas vitrinas de madeira de carvalho são intemporais, de elevada qualidade e estáveis. Elas adequam-se a quase qualquer conceito de espaço, irradiando calor e conforto. Combine a vitrina com móveis modernos e contemporâneos. Se, por oposição, preferir um estilo de casa de campo claro, então, opte por uma vitrina de linhas retas branca ou noutros tons claros. Os móveis claros ou brancos tornam os espaços mais abertos e claros e parecem maravilhosamente refrescantes. O anunciado estilo escandinavo pode também ser criado de forma ideal com uma vitrina branca, creme ou num visual two tone.

Vitrinas em qualquer dimensão

Antes de comprar a vitrina pense no espaço que tem disponível e em que sala irá ficar. Para o quarto de dormir adequa-se frequentemente um modelo diferente daquele que se destina para a sala de estar ou de jantar. O design do espaço é decisivo nesse sentido, pois uma nova vitrina deverá retomar esse aspeto e melhorá-lo. As cores e os materiais têm um papel importante neste contexto. Gosta do rústico com muita madeira, moderno com formas invulgares ou prefere o estilo claro escandinavo? A nossa grande variedade de vitrinas tem sempre algo para oferecer para todos os gostos.