0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Mesas de centro
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Mesas de centro

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Móveis de Sala

»  Cómodas

»  Estantes

»  Aparadores

»  Vitrinas

»  Móveis para TV

»  Mesas de apoio

»  Arcas


Voltar para » Móveis de Sala

A mesa de centro – o talento negligenciado na sala de estar

Se existisse um Óscar na categoria de “melhor ator secundário na sala de estar”, a mesa de centro seria um dos nomeados. À semelhança do que acontece em alguns filmes sem atores secundários, algo estaria em falta sem a mesa de centro. O conjunto de sofás, o sofá ou a poltrona sentir-se-iam extremamente sozinhos na sala sem esta mesa e nós sentiríamos definitivamente a falta de algo. Onde poria o comando da televisão? O copo de água, de vinho ou de cerveja? O pacote das batatas fritas, as revistas, os livros ou os óculos, se não existisse a mesa de centro (mesa de sala de estar).

Uma mesa de centro para todas as circunstâncias (decorativas)

No entanto, as mesas de centro não só têm uma utilidade prática, como também são muito mais do que isso. Uma mesa de centro é quase um talento negligenciado na sala de estar. A mesa de centro complementa o ambiente no panorama da sala de estar, marca tendências através do seu design atraente ou insere-se na decoração existente através dos seus materiais suaves e cuidadosamente escolhidos.

Seja redonda, quadrada ou inserida num conjunto – nas nossas lojas encontrará a mesa de centro adequada

Quer disponha de uma sala de estar pequena ou grande, quer pretenda uma mesa de centro como ponto central de um conjunto de sofás ou a utilize como uma espécie de mesa de apoio, nas nossas lojas encontrará a mesa de centro / mesa de sala de estar adequada ao seu estilo decorativo. Intemporal ou moderna, oleada ou lacada, mate ou brilhante, inserida num conjunto ou como parte de uma das nossas séries, dê simplesmente uma espreitadela e fale connosco. É com todo o gosto que o aconselhamos!

Mesas de centro com charme escandinavo

Funcionais, de linhas retas e extremamente na moda, as nossas mesas de centro de estilo escandinavo são assim. Influenciadas pelo anunciado aspeto retro, as mesas de centro de aparência escandinava vão precisamente ao encontro da tendência dos nossos dias. As nossas mesas de centro Gadbjerg, Delta ou Fredericia ganham pontos com o seu design retilíneo e funcional e com as suas formas e linhas inspiradas nas décadas de 1950 a 1970. Assim, as mesas de centro produzem um efeito maravilhosamente refrescante e trazem a sensação da vida moderna e descontraída dos jovens escandinavos para as nossas salas de estar.

Do romântico ao moderno – mesas de centro no estilo de casa de campo

Seja clássico, moderno ou escandinavo, na nossa gama de produtos encontrará inúmeras mesas de sala de estar com este design. Sinta a vida mediterrânica numa casa de campo francesa com as nossas mesas de centro Paris, passe um dia numa agradável casa de praia dinamarquesa com as nossas mesas de centro Skagen ou desfrute na sua sala de estar do estilo clássico da casa de campo com a mesa de centro Pariso. A aparência campestre vai desde o simples ao elegante até ao entusiasmante e romântico. A madeira neutra, clara até branca facilita a combinação da mesa de centro com os sofás e as poltronas e é completamente intemporal.

As mesas de centro de estilo colonial despertam a saudade

As nossas mesas de centro no apreciado estilo colonial chamam a atenção pela madeira maciça lacada a antigo, são visualmente muito presentes e ideais para uma grande sala de estar. As nossas mesas de centro Cuba pontuam através do seu acabamento rico em detalhes e de elevada qualidade, conferindo à sua sala de estar um toque de conforto exótico.

Quem dita é a dimensão! – Que dimensão deverá ter a sua mesa de centro?

Em princípio deverá ter em conta que a mesa de centro deve adequar-se à dimensão do seu sofá e à finalidade a que se destina. Precisa de uma grande superfície para colocação de objectos e de espaço de arrumação, então, uma mesa de centro com gaveta, como, p. ex., o nosso modelo Skagen seria o ideal. As mesas de centro com um tampo largo, como o nosso modelo Herkules, ou com uma função de ajuste em altura, como o nosso modelo Victor adequam-se, caso pretenda utilizar a sua mesa de centro para comer ou trabalhar. Se está à procura de uma mesa de centro com um design atrativo, que se integre subtilmente na decoração já existente, então um dos nossos conjuntos de mesas de centro, como o Abin, Fjerritslev-Fyn ou Ranum, são ideais para si. Ideal será naturalmente encontrar uma cómoda, vitrinas ou aparadores adequados, o que certamente corresponderá a um pequeno desafio.