0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Cómodas
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Cómodas

Definir direção descendente

  1. 1
Definir direção descendente

  1. 1

Móveis de Sala

»  Estantes

»  Aparadores

»  Vitrinas

»  Móveis para TV

»  Mesas de centro

»  Mesas de apoio

»  Arcas


Voltar para » Móveis de Sala

Cómodas – o milagre da arrumação para a nossa casa

Porque é que gostamos tanto da nossa casa? É o sítio onde nos sentimos bem, vivemos e relaxamos. Para também mantermos os espaços bem arrumados e ao mesmo tempo obtermos uma imagem geral agradável, as cómodas não podem faltar. As cómodas são incrivelmente práticas, sendo por isso também muitas vezes utilizadas. Na sala de jantar, no corredor ou no quarto de dormir, as cómodas fazem parte de qualquer espaço onde algo tem de estar organizadamente arrumado. Uma cómoda distingue-se através das suas gavetas e prateleiras, sendo por isso indispensável. Além de cachecóis, gorros ou meias, nelas pode também guardar velas ou talheres. As cómodas dispõem de espaço para tudo e são ainda verdadeiras peças decorativas, que irradiam um charme individual. Na nossa gama de produtos dispomos de inúmeras cómodas de diferentes estilos de decoração, designs, dimensões e formas – e certamente também para o seu gosto!

Cómodas de...

  • ✔ Madeira de carvalho
  • ✔ Madeira de pinho
  • ✔ Madeira de sheesham
  • ✔ Madeira de abeto

Variantes das cómodas

  • ✔ Cómoda de design moderno com cinco gavetas
  • ✔ Cómoda de estilo de madeira maciça com quatro gavetas e uma porta
  • ✔ Cómoda estreita e alta de estilo moderno de madeira maciça com três pequenas gavetas
  • ✔ Fantástica cómoda com suporte para garrafas de vinho
  • ✔ Bonita cómoda funcional com visual rústico com doze gavetas

O milagre do espaço e móvel dos sete ofícios

Existem cómodas de diferentes formas e dimensões. Ao comprar uma cómoda é importante que a mesma responda às suas necessidades de forma ideal. As cómodas mais pequenas adequam-se idealmente ao quarto das crianças ou ao corredor e podem ser utilizadas para os brinquedos ou para pousar chaves e carteiras. Mas também em espaços estreitos com pouco área de colocação, as cómodas estreitas e altas são ideais. Na sala de estar e na sala de jantar pode idealmente arrumar todos aqueles utensílios, que não devem ficar à vista, dentro das cómodas. Podem ser livros e DVD, assim como louça e talheres. Para além de gavetas, algumas cómodas têm também espaço de arrumação no seu interior. No quarto de dormir, as cómodas são uma peça de mobiliário quase imprescindível, especialmente quando o roupeiro já não dispõe de espaço suficiente para as suas roupas. Nas gavetas cabem fantasticamente toalhas, roupa interior ou roupa de cama, bem como lençóis de cama. Além das cómodas clássicas com gavetas e portas, pode também colocar um toucador no quarto de dormir. Assim, o styling diário torna-se num verdadeiro prazer. A cómoda pode ficar como um simples móvel no espaço sem grandes bricabraques ou então poderá decorar adicionalmente o tampo com flores e velas.

Cómodas – grande estilo e exclusivas

As cómodas podem ser integradas em qualquer conceito de espaço. Isto torna-as também no móvel versátil entre os armários. Cores claras e materiais naturais irradiam naturalidade e harmonia. A madeira escura de sheesham ou de acácia produz um efeito elegante e confortável. Ou então opte por um modelo extravagante que se tornará na atração da sua casa. Deste modo está a conferir muito simplesmente pontos de destaque nos seus espaços. Seja carvalho, pinho ou aglomerado, opte por um material que seja do seu agrado. Este influencia especialmente o design da cómoda. Que estilo pretende complementar com a cómoda? O estilo de casa de praia produz um efeito refrescante e transporta sensações marítimas para o interior da sua casa. Contrariamente, os móveis de design escandinavo distinguem-se através da sua funcionalidade, das linhas retas e da inexistência ornamentações. Estes representam a descontração a descomplicação, fazendo lembrar as casas, os apartamentos ou lofts de Copenhaga, Estocolmo ou Oslo com uma decoração da moda.