0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Banco
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Banco

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Móveis de Espaços de Refeição & Móveis de Cozinha

»  Mesas de Refeições

»  Cadeiras de Refeições

»  Tabuleiros adicionais

»  Conjuntos de Espaços de Refeições


Voltar para » Móveis de Espaços de Refeição & Móveis de Cozinha

Bancos – o faz-tudo na sala de jantar

Os bancos em espaços de refeições são, em muitos aspetos, uma alternativa fantástica às clássicas cadeiras de sala de jantar. Um banco só traz vantagens: não só não ocupa espaço, como também permite que várias pessoas se sentem simultaneamente à mesa. A peça de mobiliário multifuncional adequa-se tanto à cozinha como à sala de jantar, ao quarto de dormir ou à sala de estar. Seja clássico enquanto banco moderno na mesa de refeições, como banco com bengaleiro e possibilidade de pousar objetos no corredor ou enquanto banco na extremidade da sua cama no quarto. Os bancos são alternativas repletas de estilo a cadeiras ou tamboretes e trazem alternância ao seu espaço de refeições. A nossa gama dispõe de uma grande variedade de bancos práticos e confortáveis.

Bancos – utilização versátil

Onde as cadeiras não cabem ou não são suficientes, ↔ os bancos facultam em todo o lado a possibilidade de assento ou de colocação de objetos. Nas cozinhas pequenas, por exemplo, pode aproveitar idealmente o espaço no canto com dois bancos combinados. Num abrir e fechar de olhos surge um banco de canto e logo podem-se sentar muitas mais pessoas à sua mesa do que com cadeiras. Sem ter de abdicar de muita área, com os bancos cria possibilidades para as pessoas se sentarem para passar o tempo, relaxar ou jantar. Quer criar um ambiente confortável à volta do seu banco? Então coloque simplesmente um par de almofadas sobre o mesmo. Além de um maior conforto ao sentar, o seu simples conjunto de bancos torna-se simplesmente num atrativo visual e num verdadeiro oásis de bem-estar.

Banco - um lugar para dois ou três

Tomar um café com a amiga em casa e conversar torna-se logo mais confortável num banco. Isto porque um banco oferece, pelo menos, espaço para duas pessoas, de modo a que nada impeça que se sente confortavelmente lado a lado e converse simpaticamente. Além da cozinha ou da sala de jantar, os bancos podem também ser colocados no quarto de dormir ou no corredor. Precisamente na extremidade da cama, o banco impede que o edredão caia ao chão e permite-lhe colocar a sua roupa, o portátil ou a carteira. No corredor, o banco serve de banco com bengaleiro para tirar e calçar os sapatos enquanto espera pelos restantes membros da família ou para pousar rapidamente o seu cesto das compras quando entra em casa.

Bancos – simples no design, retilíneos e funcionais

Dependendo do estilo que prefere para o seu espaço, poderá escolher o banco adequado. O material define o design e a aparência. Existem bancos em madeira de carvalho maciça, madeira de pinho e ferro com superfície de assento estofada. Dependendo do tipo de madeira em cores claras ou escuras, bem como num design moderno two tone, os bancos integram-se em quase todos os ambientes. Seja num design extremamente clássico, romântico ou escandinavo totalmente simples, na nossa grande variedade encontrará também o banco adequado à sua casa.

Os coxins conferem um conforto excecional à mesa

Seja qual for o design pelo qual opte, os bancos oferecem à mesa um conforto agradável de assento que pode melhorar com almofadas adicionais ou coxins. A sugestão dos nossos decoradores profissionais: os coxins são o complemento ideal para os nossos bancos. Assim, não só contribui para um excelente conforto ao sentar à mesa, como também para um visual muito atrativo. Pode escolher os coxins conforme o seu gosto, cor e design.