0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Móveis de jardim
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Móveis de jardim

Não existem produtos que correspondam à seleção

Móveis de jardim & Acessórios para Jardim

»  Mesas para o Jardim

»  Cadeiras para o Jardim

»  Sets de jardim

»  Acessórios para Jardim

»  Arca para Almofadas

»  Tendas & Artigos de Campismo

»  Luzes & Lâmpadas solares

»  Acessórios para Jardim

Móveis de jardim – para horas relaxantes ao ar livre

Tem saudades das horas relaxantes passadas no jardim, no terraço ou na varanda? Então, com os nossos móveis de jardim crie um ambiente bonito e pessoal tornando-o no seu novo lugar de eleição no exterior. Além de mesas e cadeiras, na nossa vasta gama de móveis de jardim, encontrará também conjuntos de móveis de jardim completos nas mais variadas orientações de estilo. Descubra adicionalmente a variedade de almofadas e coxin que lhe poderão oferecer um especial conforto ao sentar e, simultaneamente, tornar os seus simples móveis de jardim num verdadeiro ponto de atração. Deste modo, o seu jardim tornar-se-á no local de descanso e no ponto de encontro da família e amigos!

Móveis de jardim em poliratã

Os móveis de jardim revestidos a poliratã convencem pela simplicidade da sua limpeza. Características especiais:

  • ✔ O poliratã é resistente ao calor, ao frio (acima de 0°C) e à humidade
  • ✔ Alternativa atraente ao ratã natural
  • ✔ Plástico de polietileno
  • ✔ O poliratã é fácil de cuidar, duradouro e resistente aos raios UV

A forma ideal de cuidar dos seus móveis de jardim de poliratã é a seguinte:

  • ✔ Limpar com um pano húmido ou água saponácea suave
  • ✔ Guardar em lugar fresco, seco e com arejamento suficiente, p. ex., na cave, garagem ou abrigo para carros
  • ✔ Cobrir em caso de não utilização e chuva

Móveis de jardim de alumínio

Os móveis de jardim de alumínio revestidos a poliéster são perfeitos para todos aqueles que gostam de conforto e aconchego. O alumínio não enferruja caso o revestimento se danifique, de modo a que a cadeira de jardim não se estraga, nem se torna frágil. Deste modo, os móveis de jardim de alumínio são duradouros. Características especiais:

  • ✔ Leves em peso
  • ✔ Fáceis de cuidar e duradouros
  • ✔ Resistentes à humidade e geada
  • ✔ Alternativa mais resistente à intempérie do que o aço
  • ✔ Resistente à corrosão (também sem revestimento)

Móveis de jardim de plástico

Na nossa gama de produtos de móveis de jardim de plástico dispomos de bonitas cadeiras de jardim para crianças nas mais variadas cores. Estas são fabricadas em polipropileno, sendo assim especialmente robustas e resistentes.

Móveis de jardim de madeira (madeira maciça)

Além dos móveis de jardim de poliratã, alumínio e plástico, dispomos certamente também de móveis de jardim de madeira maciça. Neste âmbito temos tipos de madeiras diferentes como, madeira de eucalipto e madeira maciça. Características especiais da madeira maciça:

  • ✔ Madeira dura maciça com certificado FSC®
  • ✔ Caso sejam efetuados os cuidados correspondentes: elevada qualidade e durabilidade, resistente ao calor e à humidade
  • ✔ Cor individual e veios naturais
  • ✔ Fantástica alternativa à madeira de teca
  • ✔ Mais resistente do que a madeira macia (p. ex. pinho, abeto) contra insetos nocivos, que podem corroer a madeira a partir do interior

Instruções de tratamento para móveis de madeira maciça:

  • ✔ Limpeza regular
  • ✔ Tratamento regular com óleo
  • ✔ Lavar antes da primeira utilização e remover restos de óleo
  • ✔ Limpar leves sujidades com um pano húmido
  • ✔ Olear antes de acondicionar
  • ✔ Acondicionar em lugar fresco, seco e com arejamento suficiente, p. ex., cave, garagem ou abrigo para carros
  • ✔ Cobrir em caso de não utilização e chuva

Móveis de jardim de aço / metal

Também dispomos de móveis de jardim de aço. São essencialmente de combinações, ou seja, os pés de uma mesa de jardim são, por exemplo, de aço revestido a pó e o tampo é em madeira.

Móveis de jardim para todos os gostos

A nossa vasta gama de produtos vai desde mesas, cadeiras ou bancos de jardim até às espreguiçadeiras com almofadas. Seja para encontros conviviais, noites relaxantes ou para trabalhar, uma mesa bonita consiste no elemento central do seu terraço. Opte por um modelo de acordo com o seu estilo e gosto. Prefere o estilo casa de campo rústico ou o design simples escandinavo? Nas nossas lojas dispomos sempre de algo para todos os gostos. Existem cadeiras de jardim respetivamente adequadas em diferentes formas, cores e alturas. Tem pouca superfície para os seus móveis, opte por uma mesa dobrável, uma poltrona dobrável ou cadeiras empilháveis. Assim pode simplesmente encostar os móveis na parede da sua casa quando já não são necessários e tirar partido do espaço disponível de forma ideal. Decore o seu terraço de forma individual e opte logo por conjuntos completos de móveis de jardim. Para que possa verdadeiramente desfrutar dos dias soalheiros, não deverá faltar uma espreguiçadeira no seu conjunto. Encoste-se para trás, relaxe e desfrute dos raios solares. Com a almofada adequada, a sua sesta à tarde vai tornar-se num puro descanso. Seja grande ou pequeno, quadrado ou redondo, de madeira, poliratã ou alumínio, nas nossas lojas encontrará garantidamente o mais adequado ao seu jardim.

Almofadas – práticas, confortáveis e modernas

Transforme a sua espreguiçadeira dura ou a sua cadeira de jardim desconfortável num lugar confortável para se sentar. As nossas almofadas e coxins tornam o seu espaço favorito num verdadeiro ponto de atração. Seja em cadeiras altas ou baixas, espreguiçadeiras ou bancos de jardim, as almofadas e estofos estão disponíveis nas nossas lojas em diferentes cores e formas. Dependendo da cor, os seus móveis irão irradiar na sua nova aparência, seja alegre, fresco ou colorido ou preferencialmente simples e elegante em tons escuros de azul, cinzento ou castanho. As nossas almofadas, coxins e almofadas de costas e pernas de elevada qualidade conferem a cada móvel de jardim ou até a todo um conjunto de móveis de jardim um charme atraente, moderno e confortável. Assim os banhos de sol dão gozo!

Móveis de varanda para uma varanda pequena

A dimensão média de uma varanda é de 1,2 m de profundidade e de 2,5 m de largura num apartamento alugado na Alemanha. Tal significa que terá de ser inventivo para tornar esse espaço verdadeiramente bonito e aproveitar cada centímetro. Isto porque não lhe resta muito espaço para os seus móveis de varanda, a mesa de jardim e a confortável cadeira e todos os acessórios com os quais a sua pequena varanda se tornará num oásis de bem-estar.

Para a decoração ideal questione-se primeiro sobre o seguinte: a minha varanda é coberta? Em que é que devo pensar no caso de um pórtico? A varanda está completamente exposta à intempérie? Economizador de espaço, resistente à intempérie, dobrável ou empilhável, para cada uma destas pequenas varandas e pequenos terraços temos os móveis de varanda certos!

Materiais e manutenção

Pense no estilo que os seus móveis de jardim devem ter e que ambiente pretende criar com eles. Os móveis de jardim de metal ou vidro são nobres e irradiam exclusividade. O seu terraço parecerá assim moderno e convidará a chiques festas de grelhados ou a um café cheio de gosto. A madeira corresponde ao calor, à naturalidade e à estabilidade. Os nossos móveis de jardim de madeira de eucalipto irradiam num vermelho claro ao castanho-escuro e inserem-se idealmente na bela natureza. Os móveis de jardim de plástico são os clássicos antigos. Além da resistência à intempérie e do design intemporal, o conforto agradável ao sentar fala por este tipo. Os móveis são expostos no exterior sempre às mais elevadas sobrecargas do que no interior. Os raios UV, o vento e a chuva agridem os materiais e exigem robustez e resistência. Os nossos móveis de jardim são fabricados a partir de materiais de elevada qualidade e respondem a estas exigências. Seja metal, madeira ou plástico, cada material necessita do cuidado correspondente. Com os nossos óleos de tratamento e conjuntos de limpeza, poderá manter os seus móveis de jardim durante muito tempo, mantendo a sua aparência durante muitos anos.

Com que frequência deverá ser feita a manutenção aos meus móveis de jardim?

Se tem móveis de madeira maciça, então deverá recorrer, pelo menos, duas vezes por ano ao óleo e ao pincel. Tenha especial atenção ao facto de acondicionar os móveis bem tratados e secos. Quanto aos móveis de jardim de outros materiais basta um local de colocação protegido e uma cobertura. Questione-nos! Poderá obter todos os produtos de manutenção nas nossas lojas. Na sua loja, pergunte pelo produto adequado. Uma pequena sugestão: mantenha o nome dos seus móveis de jardim à mão, pois assim nada poderá correr mal!