0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Cuba (Móveis Coloniais)
Filtrar

Product was successfully added to your shopping cart.

Cuba (Móveis Coloniais)

Definir direção descendente

Definir direção descendente

Séries de móveis mais populares

Cuba (Móveis Colonial)
Royal Oak (Móveis de madeira maciça)
Pariso (Móveis estilo country)
Paulina (Estilo marítimo de móveis)

Cuba: estilo colonial – decoração exótica para a sua casa

África, Índia, América do Sul, Caraíbas são todos lugares e nomes nostálgicos. As aventuras exóticas e a opulência longínqua da elegância mundana, um sopro de decadência, o odor a um mundo sombrio atraente. O estilo colonial representa tudo isto. A própria palavra desperta, desde logo, a nostalgia e associações ligadas à arquitetura de uma Europa Antiga em paisagens desconhecidas, a par de uma decoração interior influenciada por culturas, materiais, cores e formas de um novo mundo repleto de mistérios.

Móveis pesados com ornamentações

Em termos de estilo, a tendência colonial está marcada por móveis pesados de madeira de sheesham ou madeira de acácia, como é o caso das nossas séries Cuba e Panama. As peças de mobiliário são frequentemente adornadas com entalhes e ornamentos bonitos. Acrescem ainda os materiais naturais como a pele, o linho, o ratã, a pele de animal e muito mais elementos oriundos de todo o mundo.

Estilo colonial – cores e decoração

Para colocar os imponentes móveis de forma surpreendente em cena, recomendamos que opte por cores neutras, como o branco quente, o bege ou diferentes tons de cinzento, bem como uma tonalidade tranquila e uniforme. Assim, com formas e cores concisas de mobiliário e decoração, estará a conferir toques extremamente agradáveis, convidativos e tranquilizantes. A essa decoração adequam-se inúmeros detalhes, como vasos dispostos na nossa mesa de apoio ou uma mesa de centro Cuba, flores e plantas exóticas, impressões históricas nas paredes ou um bar vintage, no qual se encontrará para tomar um aperitivo ao pôr do sol além África, antes de passar ao jantar na sala de jantar de estilo colonial.

Sala de jantar de estilo colonial

Nesta sala, o conjunto de sala de jantar com móveis de estilo colonial aguarda uma grande reunião de família ou de amigos para serões longos, talvez à luz de candeeiros a petróleo, velas e (no verão) ao som dos grilos a cantar. O ponto central aqui é a grande mesa de estilo colonial que, tal como todo o conjunto de móveis coloniais, através da sua forma de construção maciça e da elevada durabilidade, acompanhará e acomodará gerações inteiras não só nas suas viagens gastronómicas, como também em muitas outras ocasiões.