0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

CONDIÇÕES GERAIS DA EMPRESA (CGE)

  1. Preâmbulo e definições
  2. Confirmação do pedido
  3. Política de cancelamento
  4. Despesas de devolução
  5. Promoções
  6. Entregas
  7. Custos de entrega e valor mínimo do pedido
  8. Preço e modalidades de pagamento
  9. Garantia do produto
  10. Reserva de propriedade
  11. Limitação da responsabilidade
  12. Informação sobre o administrador
  13. Proteção de dados
  14. Lei aplicável e divisibilidade das condições gerais de venda
  15. Resolução de Litígios em Linha

1. Preâmbulo e definições

As condições gerais que vamos descrever em seguida, regem as relações contratuais entre a loja online da JYSK e qualquer utilizador que deseje efetuar uma compra através do nosso sítio web, adiante designado como „o cliente“ e a Sociedade JYSK DBL IBERIA S.L.U., adiante como „JYSK“.

Comprador.- Pessoa ou entidade que compra produtos que se encontram à venda na loja online da JYSK para o seu uso particular.

Vendedor.- JYSK DBL IBERIA S.L.U., mercantil que realiza entre outras funções, a compra e venda de produtos através de Internet, com sede social em Ribarroja (Valencia), Poligono Industrial Masía de Baló, C/ Mas de L’Oliveral s/n, Parecela 1.5 e 1.7, C.P. 46394. NIPC: B-64935604, inscrita no Registo Comercial de Valencia Tomo 9116, Libro 6400, Folio 82, Hoja V-136637.

As compras realizadas na JYSK ficam somente submetidas às condições gerais de compra contidas na página web da JYSK, no momento da efetuação da correspondente ordem de compra. A formalização de um pedido de compra obriga à sua aceitação na íntegra por parte do cliente. A qualquer momento, a JYSK pode ver-se obrigada a modificar determinadas disposições destas condições gerais, pelo que é necessário que o cliente leia e conheça a versão atualizada das mesmas, tendo em conta que as presentes condições de compra foram indicadas com a devida antecipação, em conformidade com a legislação vigente. As modificações afetarão o cliente a partir da sua publicação na JYSK e todos os pedidos posteriores estarão subjacentes às mesmas. Ao aceitar as condições gerais de venda do presente documento na realização do pedido, o cliente declara ter a capacidade jurídica que lhe permite assinar um contrato conforme a legislação portuguesa.

2. Confirmação do Pedido

Os artigos oferecidos na loja online da JYSK apenas pressupõem um pedido não vinculativo para que possa proceder à efetuação do mesmo.

Se carregar dentro da secção „cesto de compra“ no ícone „a caixa“ inicia o processo de pedido mediante a introdução dos seus dados pessoais. Durante o processo de pedido tem a oportunidade de ver os dados do seu pedido e modificá-los a qualquer momento. Se carregar no ícone „realizar pedido“, automaticamente está a comprometer-se a fazer um pedido vinculativo para adquirir os artigos introduzidos no cesto de compras.

Depois de completar o processo de pedido receberá um e-mail de „confirmação do pedido“ da nossa parte, no qual lhe informamos que o seu pedido foi recebido e que estamos a processar o mesmo.

Para mais informações acerca do processo do pedido, carregue aqui.

3. Política de cancelamento

O cliente poderá desistir da sua compra conforme a política de cancelamento da empresa. A nossa política de cancelamento será enviada ao cliente junto com a confirmação do pedido. Também pode consultar a nossa política de cancelamento carregando aqui. A nossa política de cancelamento não se aplica a produtos que tenham sido especialmente fabricados de acordo com as especificações do cliente ou que tenham sido adaptados às necessidades pessoais do cliente (exemplo: artigos por medida).

4. Custos de devolução

Em caso de aceitação por parte da JYSK da devolução do artigo (por cumprir com todos os requisitos para a sua validez), o cliente suportará os custos diretos da devolução, os quais serão descontados da quantia a reembolsar.

5. Promoções

A duração das nossas promoções pode ser consultada na ficha de cada produto.

6. Entregas

A partir da JYSK poderão realizar-se entregas de artigos para destinos portugueses dentro do território de Portugal Continental. As ilhas da Madeira e Porto Santo e o Arquipélago dos Açores encontram-se excluídos do nosso serviço de entregas. Dada a natureza do nosso produto, não podemos realizar entregas dirigidas a Apartados de correios. As entregas não poderão realizar-se nem em feriados nem ao sábado.

A entrega considerar-se-á concluída no momento em que a empresa de transporte tiver colocado os produtos à disposição do cliente e este tiver assinado o documento de receção dos mesmos.

CONDIÇÕES DE ENTREGA: Artigos de pequeno volume
O cliente receberá um correio eletrónico indicando o dia de entrega. Após duas tentativas de entrega, proceder-se-á ao pedido de uma autorização do cliente para efetuar a terceira entrega. Custo de 4.10€/entrega.

CONDIÇÕES DE ENTREGA: Artigos de grande volume
O cliente será contactado via telefone ou correio eletrónico, sendo-lhe indicado o dia de entrega. Após uma tentativa de entrega ou em caso de entrega recusada, devido a mudança na direção, proceder-se-á ao pedido de uma autorização do cliente para efetuar a segunda entrega. Custo de 20,-€/entrega. A entrega do pedido realizar-se-á à porta do endereço indicado ou onde quer que seja o lugar de acesso público ao edifício.

7. Custos de entrega e valor mínimo de pedido

As entregas realizam-se com uma empresa de transporte à escolha da JYSK.

Os custos de entrega poderão ser consultados na ficha do artigo. Estes custos são faturados por pedido.

Modos de envioCustos de entrega
Transporte de artigos de pequeno volume10,- €
Transporte de artigos de grande volume25,-€

O valor mínimo de pedido é de 25,- €.
Existem quantidades máximas estabelecidas por pedido que poderão ser consultadas nas fichas do produto.
Para mais informação, carregue aqui.

8. Preço e modalidades de pagamento

Os preços dos produtos disponíveis na JYSK incluem IVA.

A JYSK reserva-se o direito de variar e modificar os preços e características que aparecem na descrição do produto, contudo o preço definitivo do produto é o que aparece nas ofertas da loja online da JYSK no momento de realização do pedido.

Para mais informações sobre as modalidades de pagamento, carregue aqui.

9. Garantia do produto

A JYSK publica com o maior rigor possível as características básicas dos produtos, assim como as fotografias tiradas dos mesmos; a JYSK garante da mesma forma a maior precisão da informação possível sobre as cores, medidas, etc.; tudo isto em função da técnica e respeitando os melhores padrões do mercado.

Não obstante, a JYSK não se responsabiliza por pequenas variações que possam existir nas características dos produtos, como por exemplo o tom da cor do mesmo, apesar do rigor na sua descrição.

A JYSK garante que os produtos comercializados neste sítio web não apresentam defeitos durante os dois anos posteriores à entrega, não estando cobertos por tal garantia os danos indiretos que possam sofrer sem qualquer responsabilidade da JYSK.

10. Reserva de propriedade

A JYSK reserva-se o direito da propriedade dos bens do objeto de compra e venda, até à realização do seu pagamento efetivo. O não pagamento de todo ou parte do preço resulta, à livre escolha da JYSK, ou na obrigação de devolver o produto sem prejuízo, que o cliente assume a partir da entrega dos riscos de perda ou deterioração dos bens adquiridos, assim como da responsabilidade que possa surgir pelos mesmos, ou na obrigação do pagamento do preço; em ambos os casos com a respetiva indemnização pelos danos que possam ter sido causados.

11. Limitação de responsabilidade

O cliente é responsável por verificar se os dados fornecidos pela JYSK durante a formalização do pedido estão corretos e completos.

A JYSK não se responsabiliza por nenhum erro tipográfico cometido pelo cliente ao fazer o pedido.

O cliente faz a seleção dos produtos e adquire os mesmos à sua responsabilidade. Isto quer dizer que a impossibilidade total ou parcial de utilizar esses mesmos produtos devido a incompatibilidade material, não dará direito a indemnização, devolução ou pedido de responsabilidade contra a JYSK.

A JYSK não é responsável pelos conteúdos de outras páginas web associadas a este sítio. Os riscos derivados da consulta de tais páginas são da inteira responsabilidade do cliente que deverá respeitar os termos e condições de utilização das mesmas.

12. Informação sobre o administrador

Para mais informações sobre o administrador da loja online, carregue aqui.

13. Proteção de dados

No cumprimento da Lei da Proteção de Dados Pessoais (transposição para a ordem jurídica portuguesa a Dir. n.º 95/46/CE, do PE e do Conselho, 24/10/95, relativa à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, informamos que os seus dados pessoais e restante informação facultada durante a inscrição, assim como ao longo das transações realizadas, serão incluídos e guardados num ficheiro para o seu processamento, propriedade da JYSK, enquanto não se solicitar o seu cancelamento. O processamento destes dados destina-se ao desenvolvimento e execução da venda, o atendimento personalizado em relação aos produtos e serviços que adquira e a melhoria do dito atendimento.

O cliente poderá exercer em qualquer momento os direitos de acesso, retificação, oposição ou cancelamento. Para esse efeito, emitimos a nossa Declaração de Proteção de Dados que pode ser consultada pelos nossos clientes em qualquer momento, carregando aqui.

14. Lei aplicável e divisibilidade das condições gerais de Venda

As compras realizadas na JYSK ficam submetidas à normativa portuguesa vigente e ao resto da legislação aplicável, assumindo que as compras foram realizadas na sede da JYSK DBL IBERIA S.L.U., C/ Mas de L’Oliveral s/n, Parcela 1.5 e 1.7, Poligono Industrial Masía de Baló, Ribarroja de Turia, C.P. 46394.

Estas condições gerais são regidas pela legislação portuguesa. As partes submetem-se, ao seu critério, no caso de resolução de conflitos e com renúncia a qualquer outro meio, aos tribunais no domicílio do utilizador.

A declaração da anulação de uma ou de várias condições gerais de compra, que não sejam essenciais no negócio jurídico; por aplicação de uma lei, regulamento ou resolução judicial de um tribunal competente, não resultará na anulação do contrato, sendo que este continuará vigente e efetivo no resto das suas cláusulas não afetadas pela anulação.

O conteúdo desta página é suscetível de alterações e modificações. Por isso, o cliente deve consultá-lo com assiduidade.

15. Resolução de Litígios em Linha

Resolução de disputas alternativa segundo Art. 14. 1 Regulamento (UE) nº 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2013, sobre resolução de litígios online em matéria de consumo. A Comissão Europeia habilitou uma plataforma de resolução de disputas de compras online em http://ec.europa.eu/consumers/odr. Neste momento e não estando obrigados, ainda não dispomos de um sistema de resolução de disputas próprio.