0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Perguntas frequentes

Clica na pergunta para obter a resposta.

As ofertas de emprego são atuais?

Sim, todas as ofertas no nosso site são vagas correntes.

Como faço para me candidatar?

Se tens interesse nalguma das nossas ofertas, deves regista-te através do nosso site.

Porquê online?

É a forma mais rápida para ti e para nós. Depois de criares a tua conta, poderás consultar a qualquer momento o estado da tua candidatura.

Quanto tempo demora a candidatura online?

Entre 5 a 10 minutos. O primeiro passo é o preenchimento de um pequeno formulário de inscrição. A seguir poderás anexar a tua documentação. Se achares oportuno, poderás adicionar mais documentos posteriormente.

Que tipo de documentação é necessária?

A primera impressão conta. Por isso pedimos que anexes apenas documentação atualizada e indispensável, como por exemplo:

  • Carta de apresentação
  • Currículum Vitae com fotografia atual
  • Experiência profissional e certificados
  • Se estás interessado/a num dos nossos postos de trabalho criativos (por exemplo Marketing), aconselhamos-te também que anexes um ou vários dos seus projetos já realizados na respetiva área

Como sei que a minha candidatura foi processada corretamente?

Receberás um e-mail de confirmação da tua candidatura e também os dados de acesso para aceder ao teu espaço pessoal.

Posso ainda enviar documentação depois de concluir a minha candidatura?

Sim, poderás adicionar ou modificar os documentos anexados a qualquer momento.

E se não conseguir anexar a minha documentação?

Verifica se o nome do documento não contém acentos, símbolos ou caracteres especiais. Se ainda assim não consegues anexar o documento, podes contactar-nos através do e-mail: jobs@jysk.pt.

Como procedo à candidatura para várias ofertas ao mesmo tempo?

Simplesmente indica na tua candidatura as ofertas de emprego em que estás interessado/a.

Como se faz uma candidatura espontânea?

Se não encontrares nas nossas ofertas o posto de trabalho que procuras, poderás submeter uma candidatura espontânea da seguinte forma:

1) Procura o departamento pelo qual te interessas
2) Seleciona a localidade do local de trabalho
3) Indica o cargo que gostarias de desempenhar
4) Preenche o resto do formulário e anexa a documentação

Também poderás criar um alerta. Receberás um e-mail assim que publicarmos uma vaga que se adapte às tuas qualificações.

Como faço para criar um alerta?

Poderás criar o alerta na guia Trabalhe Connosco no nosso site. Depois de criar o alerta receberás uma notificação por e-mail quando publicarmos uma oferta que seja interessante para ti.

Quem tem acesso aos meus dados?

Apenas os membros do nosso departamento de Recursos Humanos poderão aceder e processar os teus dados.

Nenhuma das opções anteriores responde à minha dúvida. Quem posso contactar?

Se já te registaste, encontrarás uma forma de nos contactar na confirmação da inscrição. Se tiveres dúvidas antes de submeter a candidatura, entra em contacto através de jobs@jysk.pt e responderemos com a maior brevidade.

E depois como se desenrola o processo?

Uma vez recebida a documentação, iniciar-se-á a análise da mesma. Estudamos cada candidatura detalhadamente, pelo que poderá demorar algum tempo até que recebas uma resposta. No caso de demorar mais tempo que o previsto, enviamos uma mensagem.

Depois de analisar a documentação e se fores selecionado, receberás um convite para fazer dois exercicios online. Posteriormente agendaremos uma entrevista pessoal ou telefónica. Normalmente haverá também uma segunda entrevista para especificar detalhes do cargo e do contrato.

E se quiser retirar a minha candidatura?

Poderás retirar a tua candidatura no mesmo site online. Os teus dados e a documentação serão eliminados na integra da nossa base de dados, se assim o entenderes.